Lembro.....

Procuro alguém que possa dividir
Essa dor que me corroi
que me destroi.....
Eu fui fundo............
fui sem medo
Procuro os motivos
sei que não mereço
As lembranças .....
me atormentam tanto
E,
no entanto tento entender;
se me lembro faz doer
Tudo traz aqui você
dizendo......
que em meus braços só assim feliz estava
as suas mentiras tenho que resistir
Não quero sofrer mais
nem me iludir
Dessa vez de uma vez
decidi
resolvi mudar
vou deixar de lhe amar
Vou viver
vou cantar.
Foi tão bom
e é tão triste saber
Ironias dessa vida
que agente nem sabe porquê
Ontem o que me deu tanto prazer
Hoje se me lembro
faz doer
Quem sabe um dia
num dessas paisagens
Agente se encontre
nem que seja de passagem
E você já me veja refeito
Dessa dor que invadiu

o meu peito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário