Tempo..você e eu...

o tempo esta passando
muito mais rápido
do que eu
eu estou começando a me arrepender
de não passá lo com você
agora
eu estou tentando saber
porque deixei isso preso dentro de mim
então
se eu ainda não o fiz
quero que agora
você saiba você nunca vai estar sozinha
porque
quando andares
pela rua e se sentir só
lembraras que eu estarei junto com você
mesmo em pensamento
estarei do seu lado de agora em diante
mesmo que você pense em desistir
não vou deixa la cair
você nunca vai estar sozinha
vou te segurar até a dor passar
enquanto eu
estarei te segurando
pois sempre acreditei
que tudo pode acontecer
eu sei que tudo pode continuar
vamos ver o mundo sozinhos
porque....
temos que viver cada dia como se fosse o único
e se amanha sera só outro dia
não deixe escapar do pensamento
as lembrança vividas..........
talvez pode ser o nosso único dia
porque os dias estão passando
mas tudo acontece
esta vez
este lugar
maltratando erros
tempo demais
tão tarde
quem era eu para te esperar
apenas uma chance
apenas uma respiração
caso reste apenas um porque você sabe estarei longe
e o inferno sera pequeno pra nós
porque vamos juntos.....
(todos ouvem o que você diz
os amigos escutam o que você fala
mas eu presto atenção ao que você não diz}......
eu disse que me lembro
da primeira vez
do primeiro beijo
você não pode esquecer seu passado
mas seque suas lagrimas
o futuro estará logo em frente
seus pés serão
serão única carruagem

Um comentário:

  1. Adorei suas poesias.
    Tens uma alma sensível. Estou te seguindo.
    Quando puderes me visite.
    Um abraço.

    ResponderExcluir