Amor ou so paixão ??? .........


Desculpe.........

é tudo que você não pode dizer

os anos se passam

e mesmo assim palavras não vêem facilmente

como desculpa

como desculpa??

me perdoe

é tudo o que você não pode dizer

os ano se passam

e mesmo assim

haviam noites em que o vento era tão frio

que o meu corpo congela na cama

só de ouvi la do outro lado da janela

haviam dias em que o sol era tão cruel

que todas aquelas lágrimas se tornavam em poeira

e

eu apenas sabia que seus olhos estavam se secando para sempre

e você parou de chorar no momento em que eu fui embora

e não me lembro onde

ou

quando

ou como

eu varri cada lembrança

que você e eu fizemos

mas quando você me toca desse jeito

e quando você me abraça daquele jeito

apenas tenho que admitir
parte que tudo isto volta para mim quando te toco desse jeito

quando te abraço daquele jeito

é tão difícil de acreditar

mas esta tudo voltando para mim agora

hoúve momentos de ouro

e haviam os flashes de luzes

haviam coisas que eu nunca faria novamente

mas então elas pareciam sempre as certas.....

houve noites de prazeres sem fim

eram mais do que qualquer lei permitia

quando você me beijava daquele jeito

e sussurava daquele jeito

esta perdido há muito tempo atrás

eu apenas te machuquei

muito pior e tão mais profundamente

haviam horas que noite acabaram se tornando em dias

quando finalmente estávamos sozinhos

nós contávamos todas as chances que nos havíamos perdidos

para sempre

mas tudo virou passado quando eu sai batendo a porta

e eu me fiz tão forte novamente de tal modo

e eu nunca mais perdi meu tempo com você

desde então

e se você me toca desse jeito

e se te beijo daquele jeito

foi tudo levado com o vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário