Sonhos..........


Você tem um carro veloz,

gostaria que você me desse uma carona para qualquer lugar ....

Talvez nós fizemos um acordo

talvez juntos poderiamos chegar em algum lugar

algum lugar .....

melhor começando do zero..

não teremos nada a perder

talvez nós queremos fazer alguma coisa

mas eu mesmo não tenho nada que comprove isso

mas você tem um carro

e

eu tenho um plano para nos tira daqui

venho trabalhando

administrando para guardar um pouquinho de dinheiro

não teremos que ir muito longe

apenas atravessar o estado do Rio Grande do Sul

e

finalmente descobrir outro modo de viver

você tem um carro veloz

é rapido o bastante para podermos voar longe

temos que tomar uma decisão

vamos embora esta noite

ou

vivemos e morremos desta maneira

mas sei que
as coisa irão melhorar

eu sempre espero o melhor

pensava que talvez juntos

você e eu

poderiamos nos encontrar

mas os dias passam

e você não sai do pensamento

espero que você pense em mim

ou

tambem sera que estou perdendo meu tempo

eu tento ligar mas não sei o que dizer

deixo um beijo na sua secretaria eletrônica

exite alguem que possa me fazer acorda deste sonho??

acho que estou perdendo meu tempo

vendo os dia passarem

vendo o pôr do sol

escutando o som de lagrimas de um palhaço

um desejo me cegou

meus amigos ficam me dizendo.......

ei a vida continua

e que o tempo certamente me fará superar

este estupido jogo de desejo

você joga

vence só para perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário